sexta-feira, 31 de março de 2017

VAMOS ANALISAR? ATOS E FATOS 2

Nesta nova postagem iremos continuar abordando os crimes sexuais cometidos dentro da instituição catolica, crimes estes praticados por papas, padres e fleras vejamos os videos:




"EM SUGERIR VALORES E APONTAR NUZ OUTROS OS VICIOS QUE CARREGA EM SI MESMA"

Com mais esta frase vamos aqui mostrar provas inrrefutaveis sobre a tirania da igreja catolica que se apossou do nome de Cristianismo para continuar o seguimento do culto pagão da roma antiga e veremos mais fatos sobre os abusos sexuais dentro da igreja catolica e continuaremos a analisar os fatos.







Coloquei nesta postagem o mesmo video onde o padre diz que segundo as estatisticas existem mais pastores pedofilos que padres(mais na estatistica dele) depois também coloquei o video onde o mesmo padre confessa os tipos de retiro espiritual que os padres e as fleras fazem, parece ironico mais não é, é muito real mesmo então passamos a núz perguntar tem os apostolos, Jesus e maria relação com uma instituição desta? o que esta tão escuro pra que as pessoas entendam onde estão se congregando ou que tipo de igreja ela frequenta. Colocamos também um video que prova que estes atos não começaram a acontecer agora isto vem desde o começo dentro desta instituição com os papas que se dizem sucessor do apostolo pedro, teria pedro a capacidade de apoiar ou praticar tais atos? gente vamos ser realistas não podemos defender o que não tem defesa, também coloquei a reportagem que fala sobre um padre que foi preso pelos mesmos crimes dos outros
e depois foi souto e voltou para a cidade como se nada estivesse acontecido, e ainda surgem pessoas abraçando e apoiando este mesmo padre, pergunto terrão ou não os padres tanta santidade que por seus crimes não sejam levados a justiça? terá Deus vinculo com algo tão abominavel como esta igreja? para dizermos que esta igreja é de Cristo precisamos dizer que Deus é um mau carater, só sendo!! eu não acho que tais pessoas tenham algum temor ou respeito a Deus, pois para praticarem tais atos eles precisam esta exatamente com aquele o qual vem os guiando desde sua fundação. de uma coisa estou certo que Deus não participa disto!
vimos também que estes casos acontecem mundialmente não se trata de um fato isolado. vemos que desde o inicio papas e padres tomam tais atitudes de fazerem e cometerem atos que só mesmo sendo servo do diabo para fazerem e ainda teve o papa bonifacio VIII que deitava´se com crianças e dizia que não era pecado, e esta doutrina catolica se espalhou pelo mundo até hoje por isso que vemos casos e mais casos de pedofilia dentro da igreja católica e nunca vemos estes papas e padres pagarem pelos seus crimes e as pessoas ainda cegas vivem e apoiam uma igreja desta dizendo que esta é a unica e verdadeira igreja de cristo, mais onde? abra seus olhos caro amigo(a) que acompanham nosso site sei que tem muitas religiões protestantes que tem o mesmo valor que esta igreja católica tem, mais sei que ainda existe uma que ame de verdade seguir e servir a Deus, não se iluda com bobagens mais procure com sinceridade de coração e DEUS lhe mostrar onde ele se encontra basta apenas pedir-lhe de coração aberto e ele lhe ouvira disto voçê pode ter a maior certeza. esta postagem não termina aqui futuramente lançaremos mais sobre este assunto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário