quinta-feira, 30 de março de 2017

VAMOS ANALISAR? ATOS E FATOS

Vamos analisar atos e fatos reais onde está mais de que provado, quem, ou o que é a igreja catolica! 
irremos ver neste video a resposta do padre sobre quem é a babilonia citada no Apocalipse ele dar uma resposta tão sem logica que acaba ficando sem uma resposta definitiva ou real onde voçê mesmo pode ver que não faz sentido nenhum o que ele fala (pois já provamos neste mesmo site de quem se trata), e depois ele para jogar culpa que é só dele nuz outros afirma que segundo as estatisticas são mais pastores pedofilos do que padres é aqui onde vamos analisar e provar a mentira que ele conta! vejamos o video 


Para iniciarmos nossa analise vamos comerçar com um dos casos mais famosos no brasil e depois irremos ver casos e mais casos mundialmente onde irremos provar o quanto esta igreja ama falar mentiras e colocar nuz outros os vicios e a culpa que é so dela. Não quero afirmar que não existe pastores pedofilos, mais são casos tão raros que não vemos falar, mais dentro da igreja catolica são casos, e mais casos, quase que diariamente e isto no mundo todo irremos mostrar todos os casos conhecidos que se falarmos dos casos não divulgados este numero se torna muito maior vejamos:




Isto é so o comerço vejamos agora esta reportagem e vamos analisar:


E agora? este padre do video que falamos disse a verdade? pode uma igreja desta ser igreja de cristo?
pode uma igreja desta dizer que é contra o casamento gay quando dentro de suas igrejas ha uma rede
de padres pedofilos? e para não mostrar sua verdadeira face procura esconder todos estes crimes dando uma de vitima dizendo que isto é perseguição, e que as pessoas estão tentando destruir a igreja de cristo para assim sair como inocente dentro desta rede de crimes e abusos desde sua fundação, podemos negar tais fatos? podemos dizer que isto não existe? pode uma igreja desta ser a igreja que Jesus Cristo deixou na terra como seu corpo? será que não é imundicia demais para o corpo santo de Jesus? esta igreja sempre usou estes argumentos para nunca pagar pelos seus crimes de que é uma igreja santa e ninguém pode julgala. mas como isto é uma igreja santa com tantos atos de pedofilia e crimes? será que Jesus, os apostolos, ou até mesmo maria(a quem eles a adoram tanto) esta concordando com estes atos? ou será que tais fatos não provam de quem realmente é esta igreja? não se deixe enganar esta igreja só faz do que faz porque ja sabemos quem a governa, não sou eu quem digo são os proprios atos dela pois quando o Senhor falou pelos frutos conhecereis a arvore esta mais do que provado o quanto esta instituição nunca foi e nunca será igreja de Cristo. Esta historia de dizer que esta igreja catolica é perseguida e odiada, não passa de vitimismo barato para que as pessoas continuem dentro desta instituição satanica, que por mais que queirão esconder seus crimes mais eles vem atona pois Deus jamais teria vinculo com este tipo de igreja, como esta postagem tem muito mais materiais PROVANDO quem é esta instituição iremos continuar mostrando o resto em outras postagens deixando somente esta pergunta pode isto ser igreja de Cristo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário