quinta-feira, 23 de março de 2017

VAMOS ANALISAR?

Vejamos estes videos e prestem bastante atenção em cada um dos casos e depois vamos analisar!!





Agora analisemos! voçês viram em cada um dos videos os crimes e os erros tanto da igreja catolica, como de seus papas(obs:ainda que tijolos, areia, cimento e 4 paredes não cometem pecados e sim o homem) vemos a maneira com a qual o padre e outros catolicos tratam o assunto, como se fosse algo banal pois todo homem é pecador. mais quando se trata de lutero vemos que todos eles os catolicos caem batendo o pau em cima de lutero, dizendo que ele era herege, assassino, louco, perturbado, arrogante etc.mais em nenhum momento falam arriando lenha nós papas imundos, assassinos e podres do passado, porque fazem isto? Simplismente com odio e raiva porque lutero conseguiu livrar o povo da tirrania catolica, pois o que eles queriam era poder manipular o povo da maneira que eles quisessem estorquindo, roubando, enganando etc. agora vamos refletir!
1)qual a diferença do pecado de lutero para o pecado de inocencio VIII que reconheceu 8 filhos legitimos e sabesse que ele tinha muito mais, e alem disso ainda teve tempo de criar a inquisição perseguir pessoas que ele considerava herege e matou mais de 300 mil pessoas qual dos 2 tem pecado maior?
2)qual a diferença do pecado de lutero para o pecado de sergio III que foi reconhecido como escravo de todos os vicios, chegou ao papado depois de matar seu antercessor, teve um filho com uma menor e ainda nomeou o filho como seu antercessor qual dos 2 tem pecado maior?
3)qual a diferença do pecado de lutero para o pecado de bonifacio VIII que chegou a se deitar com uma mulher casada e com sua propia filha, em roma era reconhecido por todos por ser um terrivel pedofilo, apesar de dizer para todos que dormir com crianças não era pecado, qual dos 2 tem pecado maior?
4)qual a diferença do pecado de lutero para o pecado de benedicto IX que no seculo XI tinham um grande poder politico e faziam como eles proprios queriam, deixou seu lugar de papa para se casar, voltou no ano seguinte e mais tarde vendeu a sua cadeira de papa por 650Kls. de ouro no total uns 15 milhões de euro, qual dos 2 tem pecado maior?
No entanto a igreja catolica procura ocultar tais casos das pessoas e somente malhar o pau e condenar a lutero, e olha que existiu muito mais casos horrendos que mais na frente vamos mostrar, e porque achas que ela e os catolicos fazem isso? será que pra Deus so o pecado de lutero foi horrendo? pode uma igreja dessa ter a graça divina sobre ela? pode uma igreja desta ser o corpo de cristo na terra? onde Deus vai compartilhar sua santidade com tanta crueldade, maldade, podridão e vergonha? adianta agora esta igreja da uma de santa e tentar fazer caridade pra tentar cobrir os seus erros? sera que Deus se vende? talves o deus que essa igreja professa concorde com tudo que ela fez. mais se voçê for inteligente irras raciocinar e pedir a Deus que lhe mostre a verdade e não deixe sua mente ser consinhada pelas mentiras dessa igreja. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VOÇÊ!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário