quinta-feira, 30 de março de 2017

A GRANDE BABILONIA

Apocalipse 17, versos 1 à 18
1  E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; 
2  Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. 
3  E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. 
4  E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e 
pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; 
5  E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.

vejamos o video e vamos analisar!


Algumas pessoas fizeram calculos, outras procuraram evidências e muitos chegaram a uma conclusão onde os fatos e a propria historia mostra claramente que a IGREJA CATÓLICA é a grande meretriz falada no Apocalipse. pois ela se encaixa direitinho em tudo que o livro escrito pelo apostolo João descreveu. pois não ha outra religião ou poder na terra que se assemelhe a esta instituição. Pois todos nós sabemos que ha igreja que tem vinculos comerciais com o mundo é a tal igreja. Desde o seu inicio a igreja católica sempre foi unida ao estado (ou seja tem vinculos com a politica) pois se tornou a religião oficial do imperio romano, os catolicos procuram negar e ocultar esta historia pois só assim podem esconder sua origem e seus atos, que vamos ver aqui para provar mostrando todas as evidencias. Os catolicos por não terem como desmentir as verdades procuram criar um bode espiatório para jogar sua culpa, como ela sempre fez por isso que sempre digo esta frase  "EM SUGERIR VALORES E APONTAR NUZ OUTROS OS VICIOS QUE CARREGA EM SI MESMA" pois para mudar o foco e as pessoas verem realmente suas culpas e seus crimes ela passa a acusar a cidade de Jerusalém, ou os Judeus coisa que fica completamente fora do contexto e fora de toda a historia, pois os Judeus não tem acordos comerciais por todo mundo, os Judeus não são aceitos em todo mundo, os Judeus pelo contrario são vitimas de muitos paises no mundo como vemos no caso da segunda guerra mundial, onde mais de 6 milhões foram mortos. 
Mais a igreja catolica tentando desviar o foco da situação diz que a grande meretriz é Jerusalém, mais como pode ser Jerusalém? se o proprio DEUS a determinou como sua Cidade assim como esta escrito:
"Mas escolhi Jerusalém para que ali seja estabelecido o meu nome, nela, estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias" (2Crônicas 6.6; 7.6). pode Deus mudar tudo o que ele já falou e decretou? logico que não, pois se não ELE não seria DEUS. Mas como para os catolicos a biblia e nada é a mesma coisa, eles tem que criar um bode espiatório para jogar suas culpas, vamos mostrar agora uma clara evidencia onde se prova quem é a igreja catolica e depois que vermos os videos tiramos nossas conclusões:






Após vermos os videos terremos alguma duvida de que a igreja catolica não seja a meretriz do Apocalipse?
porque qual igreja tem uma historia como esta? qual igreja que ao lermos na historia vemos atos repuguinantes que esta igreja cometeu, ainda que muitos padres e catolicos, procurem justificar estes atos como se fosse algo que a igreja tomou para fazer justiça ou não deixar que o povo fizesse justiça com as proprias mãos, já outros tem a petulância de dizer com a cara mais sinica do mundo que foram apenas algumas dezenas que esta igreja matou, mais este assunto irremos abordar em outra matéria onde irremos falar sobre os crimes desta igreja que se diz a unica igreja de cristo, faço uma simples pergunta se a igreja de cristo cometeu tantos abusos, crimes, roubos etc. então o que ira fazer a igreja do diabo? pois bem sabemos que se Cristo tem sua igreja na terra satanas também com certeza tem a dele. e para confirmar ainda mais nossas provas:
ou evidencias vamos ler o que esta escrito no dicionario aurelio sobre A TRINDADE; Segundo o dicionário Aurélio o termo trindade significa: Divindade tríplice, nas religiões pagãs.
e agora veio ou não a igreja catolica do paganismo?
isto e mais que uma prova de onde surgiu a igreja catolica ainda que os catolicos com a cara mais sinica do mundo procure negar fatos tão claros e evidentes de que esta instituição é a grande meretriz do apocalipse, e todas as igrejas que tiverem esta mesma doutrina são descritas como suas filhas e terão o mesmo castigo que a mãe vai ter por isto tantas religiões evangelicas estão cometendo as mesmas coisas que sua igreja mãe cometeu, é aquele ditado tal mãe, tal filhas vamos ver neste video abaixo um resumo do que a igreja mãe fez e as suas filhas estão fazendo a mesma coisa hoje vamos conferir: 


Temos ou não provas claras e evidentes de quem realmente é a igreja catolica e suas filhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário