terça-feira, 11 de abril de 2017

A REALIDADE

Nesta postagem nós irremos falar sobre a realidade dos fatos, e vamos mostrar tambem uma analise bem detalhada sobre a hipocrisia e a mentira que esta igreja chamada catolica tenta esconder e manipular as pessoas vamos deixar 2 videos abaixo para que voçês vejam e analisem bem, e veja até que ponto chega o sinismo e o discaramento desta instituição, que persiste e insiste em dizer ser a unica e verdadeira igreja de cristo, mas seus atos, sua conduta atraves dos seculos de sua existência mostra que não, irremos fazer algumas analises e depois tirem suas duvidas no que ela diz e no que ela omite das pessoas a todo custo, o que vemos por ai são sites, videos e redes sociais tentando desvirtuar toda a informação chegada até voçê, iludindo, omitindo, excluindo, perseguindo e inventando historia para tirar as pessoas do foco e de verem a realidade dos fatos e das coisas:
1)diz ser a igreja detentora, copiadora e guardadora da biblia, quando na realidade sabemos que não mas voçê pergunta porque? nós te respondemos: é verdade sim que ela copiou e organizou a biblia, juntou todos os livros e separou o que era verdade e o que não era, mas nem por isso a faz santa nem verdadeira, pois por causa mesmo desta biblia que ela organizou e copilou milhares de vidas foram ceifadas por a le-rem e por as traduzi-las foi o caso de William Tyndale, John Wycliffe e por muito pouco escapou da fogueira martin lutero. 
Em umas de nossas postagens nós ja falamos sobre o assunto e também faremos abordagem sobre este assunto posterriormente.
.
2)Diz ser a igreja defenssora da familia, sendo contra o casamento gay(não que eu seja a favor!) seria trajico se não fosse comico! quando dentro dessa instituição, temos casos e mais casos de padres gays e pedofilos é isto não é so no brasil e sim em todo mundo, onde esta igreja procura esconder e abafar os casos para que não venham a tona pagando indenizações milionarias as familias afetadas por estes padres e papas. Na antiguidade esta igreja foi recheada de papas e padres que dormiam com crianças, e diziam que não era pecado como o papa bonifacio VIII onde nós ja postamos o video que relata sobre o assunto, pode uma igreja desta agora dizer que é contra o casamento gay?

3)Diz ser uma igreja a favor da paz, quando no passado fez guerra, tirando centenas de vidas, nas cruzadas que utilizou até crianças, no intuito de dizer que por serem crianças e não tinham pecados se
morressem iriam direto para o céu, sem falar na inquisição onde familias e mais familias foram destruidas por não querer seguir a esta igreja, que digam os valdenses, albigenses, e os anabatistas, onde hoje a propria igreja tenta por todos os meios esconder das pessoas tal fato, criando a ideia de que houve uma inquisição protestante para desviar o foco dos seus atos criminosos que provam quem realmente ela é. agora no século 21 quer dar uma de mãe protetora e amparadora dos aflitos, onde muitos padres como não tendo como esconder ja admitem tais atos, mas procuram tirar por menos para que não manche mais o que já é imundo..

4)Diz-se uma igreja humilde e pobre quando na realidade, tem em seus cofres, pilhas de ouro e pratas acumulados durante sua existência, e acha voçê que conseguiu tudo isto legalmente, logico que não! tudo isto através de roubos, extorção, chantagem e comercios ilegais ao longo de sua existência, como por exemplo a confiscação de bens de suas vitimas das cruzadas, da inquisição, fora os acordos que os reis e imperadores tinham que pagar a esta instituição, e isto voçês mesmos podem ver em seus templos, repletos de ouro e de prata, fora as vendas inlicitas de reliquias sagradas(segundo eles) como, espinho que feriu a testa de Cristo, leite dos seios da virgem, lascas da cruz de cristo e muitas outras mais que voçês verão assistindo o filme do lutero e alguns documentarios que irremos postar posteriormente, fora as corrupção que existe no vaticano, tudo isto voçê verá através de noticias e livros de historia, onde hoje muitos catolicos estão criando, e lançando livros, para desmentir e tirar o foco sobre a verdade. Hoje esta igreja fica dando uma de vitima para atrair sua pena e compaixão, dizendo ser uma igreja perseguida e odiada, porque as pessoas buscam e exploram mostrar a verdade. 
A saida de muitos católicos desta igreja é a prova maior do que temos visto nos ultimos 500 anos após a reforma coisa que eles sabem e hoje procura esconder criando ideias, comerciais, para que as pessoas não percebam esta realidade. estou deixando estes dois videos abaixo para que voçê vejam e reflitam no que estamos falando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário