sábado, 15 de abril de 2017

A INQUISIÇÃO

Nesta postagem iremos tratar de um dos assuntos mais dificil, mas complicado e mais duros da historia desta igreja catolica, onde muitos papas, padres e fies desta igreja procuram por todos os meios, ocultar,  minimizar, normalizar e banalizar tais atos, onde muitos chegam ao absurdo de dizerem que a igreja cometeu tais atos em beneficios ao povo daquela época, onde outros confirmam mais apenas dizem que foram vitimas apenas algumas dezenas de pessoas, durante um curto espaço de 600 anos, onde entrou e saiu muitos papas com atitudes, cada um piores do que o outro. para que voçê entenda melhor o assunto nós vamos mostrar em videos os relatos desta historia e também iremos mostrar tais fatos escritos em imagens e texto narrando estes acontecimentos,  pois devido a um dos sites não permitirem a reprodução dos textos, nos colocamos os links dos sites para que voçê entre e conheça bem esta historia, depois iremos fazer uma pequena analise sobre os fatos assim acontecidos.








Toda a historia
Resumo da historia
Manual do inquisidor

(obs.)Este manual do inquisidor esta escrito na linguagem espanhola, sendo proibida a tradução para o português mas seu conteúdo é de facil compreenção.

Agora vamos analisar:
Depois de vermos todos os relatos destes homens que se diziam servi a Deus e o representa-lo, concluimos o seguinte se homens que não tiveram o menor respeito por si mesmo como criaturas finitas e mortais, teriam eles algum temor a Deus?(logico que não).
Se estes homens cometeram atos podres, nojentos e vergonhosos contra si mesmos porque não aprovariam leis duras e severas a quem ousasse lutar contra seus imperios(poder) e seus atos?
porque não obrigariam as pessoas a se submeterem as suas ordens e seus mandamentos quando eles não permitiam de modo algum que as pessoas fossem contrarias as suas doutrinas?
Não ha via a menor possibilidade de alguem ser contra suas normas pois já sabiam o que iria lhes acontecer. (vejamos o exemplo de hitler na segunda guerra).
Será que Deus estariam coinivente com tais atos e barbaridades?
(se o proprio Deus não polpou os seus propio povo chamado judeus, no qual ele havia falado a abraão que através de sua descendência todas as nassões seriam benditas, mais Deus os deu um severo e duro castiogo e punição abandonando-os a propria sorte e solidão, porque pouparia a estes homens imundos e peverssos e ainda além do mais gentios?).
Será que os apostolos de Cristo seriam coinivente com homens que diziam ser seus sucessores na terra, apoiariam tamanha maldade e imundicies?
Sera que Maria mãe de Jesus a quem os catolicos tanto veneram(adoram) apoiaria tamanha falta, imunda vergonhosa e podre destes papas e padres?
Pode estes homens terem sidos guiados por Deus durante 2000 mil anos?
Esta é a prova cabal de que esta igreja não foi, não é e nunca será a igreja de Jesus na terra.
Só lembrando estes papas e padres cometeram estes crimes e nunca foram punidos por nenhuma lei ou justiça.
Deixara Deus tais atos impunes? para que ele seja Deus ele tem que ser bom, e para ser bom ele tem que ser justo.
Deus não vai tomar para si uma noiva(igreja) repleta de aberrações e abominações (ainda que ela se apresente como pura).
(obs. e muitos catolicos chegam ao absurdo de dizer que a santa inquisição foi um mau nescessario)
cabe agora a voçê meu caro leitor pensar e responder a si mesmo e tirar sua conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário