quinta-feira, 27 de abril de 2017

CRIMES

Nesta postagem vamos falar sobre os crimes praticados pela igreja catolica, que se diz a unica e verdadeira igreja de cristo, neste video esta toda a historia de igreja catolica desde o seu inicio, o video esta em inglês mais sua legenda em português onde voçê pode pausar e acompanhar todos os fatos.



Apòs termos acompanhado os fatos vamos raciocinar e pensar mais um pouco, ja abordamos aqui em outras postagens anteriores sobre estes assuntos com os quais voçê mesmo pode acompanhar. Pensemos juntos, bem sabemos que tudo que satanas ofereçe aos homens são coisas boas, coisas estas que nus dão prazeres, prazeres e mais prazeres, e claro logico que todo o prazer sentido é bom é ótimo, só que estes prazeres tem um custo, temos autos preços a  pagar e também temos as consequências destes prazeres que são crimes, roubos, hospitais etc. etc.
Tenho visto muitos catolicos em videos, blogs, sites, redes sociais etc. falarem, recorrerem a livros, a historia usar todos os tipos de argumentos, falam criam especulações, buscam por todas as formas afirmarem que a igreja catolica influenciou a sociedade, criou a cultura do ocidente, modernizou os paises, deu aos homens toda a dignidade que eles merecem lutou por uma sociedade justa, criou instituições, faculdades, creches etc. etc.
Nós concordamos com tudo isto que eles falam, só que ficou um porèm? mais a que custo esta igreja fez tudo isso? é ai onde eu faço uma pergunta e até hoje não houve nenhum padre, bispo, catolico que mim responde-se e a pergunta é bem simples.
COMO A IGREJA CATOLICA É A ÚNICA E VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO NA TERRA, POIS FOI A UNICA QUE  CRISTO DEIXOU COMO SUA, ENTÃO QUEM FOI QUE INSPIROU A IGREJA CATOLICA A CRIAR AS CRUZADAS, A INQUISIÇÃO, E OS
ATOS QUE CERTOS PAPAS(QUE DIZEM SER OS SUCESSORES DE PEDRO NA TERRA) QUE FAZEM ATÉ NOJO SE PRONUNCIAR, QUEM INSPIROU A IGREJA A FAZER ISTO FOI JESUS, MARIA OU OS APOSTOLOS? EM QUE EXEMPLO A IGREJA SE ESPELHOU PARA REALIZAR TAIS ATOS?


É aqui onde iremos fazer nossa reflexão se em todo tempo cristo guiou a igreja catolica na terra como sua, então porque ele não levantou alguém com maxima autoridade para proibir a matança dos primeiros seguidores de Cristo após sua ascensão ao céu? porque teve que morrer todos os discipulos e seus seguidores, nas arenas, comidos por leões, servirem de tocha humana para iluminar os caminhos de roma, terrem suas vidas destruidas pelo império romano?
porque Deus não tomou nenhuma providência quanto a isto? afinal foram 300 anos de perseguição do império romano a todos aqueles que aceita-se ser seguidores de Jesus Cristo ou seja(cristão)? se desde o inicio sua igreja foi a catolica como dizem! porque só depois de constantino Deus fez uma reviravolta com os cristãos? só depois de quase 400 anos que Cristo levantou um papa para proteger sua igreja? e qual não foi uma de sua primeira providencia criar uma guerra chamada de cruzadas, que mais terminou em mortes do que conquista, tudo isto na pretensão de defender a terra santa (COMO SE DEUS NÃO SOUBE-SE DEFENDER O QUE É SEU!). Só por ai já temos a ideia clara realmente de que a igreja catolica nunca foi igreja de Cristo, pois para enviar crianças para a guerra no pretexto de que como criança não tem pecado se morrerem irão para o céu! que inspiração estrambólica de cristo é esta? ou será que isto não foi inspiração de quem nunca teve uma real aliança com Deus?
Continuemos a pensar após ter terminado as cruzadas a igreja catolica inventou a inquisição, que segundo ela era para proteger os catolicos de uma seita que estava em grande crescimento os chamados cátáros, só que tal inquisição percorreu toda a Europa e também as americas onde a igreja também fundava terreno, se os cátáros eram só na Europa porque também trase-la ao novo continente? isto é mais uma prova clara de que a igreja catolica nunca foi uma igreja fundada por Cristo, pois se Cristo fosse seu dono ela jamais tomaria tais atitudes.
Continuemos pensando agora um pouco, sobre os lideres ou seja papas que esta igreja teve ao longo de sua historia homens com os quais a igreja afirma que são sucessores do apostolo Pedro um fiel discipulos de Cristo. Vejamos alguns casos:

1 - PAPA GREGORIO VII: Afirmou que o papa não poderia ser julgado por ninguém na terra, e que ele poderia destronar imperadores e reis pois o papa empunhava poder absoluto.
seu ato foi a conhecida humilhação em canosa que destronou o imperador Henry IV de roma, durante esta controversia entre eles, o imperador Henry comparando sua crise por ter sido destronado foi em canosa onde estava o papa, e passou 3 dias no portão descalço e na neve ajoelhado pedindo o seu perdão. Qual dos apostolos de Cristo deixou este exemplo para que os outros os segui-sem?

2 - PAPA ESTEVÃO VI: Este papa cometeu um ato que sinceramente uma pessoa em sam juizo jamais faria, muito menos uma pessoa seguidora de Jesus Cristo e sucessor do seu apostolo Pedro, pois este mesmo papa não se dava bem com o seu antecessor o também papa Formoso, que depois de sua morte o papa Estevão mandou desenterrar o cadavér do seu desafeto que ja havia falecido a nove meses, e o colocou em uma cadeira para julgamento ou seja julgou um cadaver, onde isto entra na mente de uma pessoa em bom juizo? onde uma pessoa como esta tem o aval de Deus
para guiar seu povo? onde isto entra na cabeça de alguém como coisa banal? não irei contar mais detalhes pois voçê encontrarar esta historia em outras postagens de nosso site.

3 - PAPA INOCENCIO VIII: Este papa reconheceu 8 filhos legitimos e cada um com mulheres diferentes, e sabe-se que tinha tinha muito mais, além disso teve a ideia de criar a santa inquisição, só por ai voçês tiram a ideia do que foi a inquisição, se o homem não tinha respeito a si mesmo como representante de Cristo na terra muito menos ele teria a Deus, só por esta historia ja podemos entender que a inquisição não foi feita para se fazer justiça como dizem os catolicos e sim para matar pessoas que não apoiaram esta tirania imposta pelos papas da igreja catolica, ou será que estes homens estavam defendendo a igreja de Cristo dos hereges ou simplismente usando de sua tirania para continuar em seu poder? com isso podemos imaginar claramente o porque eles não matariam quantas pessoas pudessem pra continuar seu poder, será que um homem neste estado vai ter alguma piedade de alguém que esta se levantando contra seu imperio ou poder? logico que não se um homem como este não teme a Deus ele temeria mais a quem?

4 - PAPA INOCENCIO IV: Este papa cético sem temor a crença dos demais, aprovou o uso da tortura contra os hereges para conseguir confissões, como achou pouco o que fazia aprovou a sentença de morte a todos aqueles que se opunham as suas crenças ou seja aqueles que não quiseram seguir a doutrina de roma conhecida também como igreja catolica, se um sumo pontifice representante de Deus na terra sucessor de apostolo Pedro aprovou tais atos imagina os seus seguidores ao qual ele era o guia? pare pra pensar nisto com calma e veja onde Jesus Cristo deixou esta igreja como corpo seu na terra, será que Jesus, Maria ou os apostolos aprovaram certas atitudes tomadas por estes papas, continuaria Deus tendo compromisso com uma instituição dessa? que tipo de Jesus é este?

5 - PAPA LEÃO X: Este papa colecionava obras de arte como ninguém e contratou os artistas mais famosos e mais caros da Europa, e pagou fortunas a tais pintores para pintar todas as obras de arte encontradas no vaticano sempre conduzido pela sua vaidade ele começou a construção da basilica de são pedro em roma mas como gastou quase toda fortuna em obras de arte em sua vaidades, começou ai a imprimir uma grande quantidade de indulgências (as indulgências era um certificado que dava o perdão de todos os pecados) e os padres propagaram isto em toda a  Europa afirmando que quanto mais dinheiro as pessoas dessem mais segura elas ficavam em entrar no céu ou seja era uma garantia da compra da salvação, e que mesmo as pessoas ou parentes que já tivessem morrido as pessoas vivas podiam comprar tal indulgência e livrarem seus parentes e amigos do fogo do purgatorio e ainda afirmavam quando uma moeda tilinta no fundo do cofre uma alma sai do purgatorio, imaginem só uma coisa desta! foi neste momento que se levantou Lutero contra estes abusos da igreja na qual ele mesmo fazia parte onde ele ficou tão revoltado com tanto abuso que se levantou contra estes papas e padres satanicos e profanos.

Estes foram apenas 5 exemplos para que nós possamos ter ideia do que foi a historia desta igreja que se diz de cristo na terra, para esta postagem não ficar muito extensa você pode ver todos os restos da historia nós videos das nossas outras postagem e descobrir que não foram apenas 5 papas que cometeram tais atos infames foram segundo alguns historiadores existiram 21, onde os catolicos procuram de toda forma esconder estes fatos, mudarem fatos da historia dizendo que isto é invenção de protestante para denegrir a imagem da igreja de cristo quando o proprio papa deles João paulo II no ano 2000 mil pediu desculpas publicamente pelos horrendos crimes que seus antecessores cometeram, eu pergunto isto resolve? será Deus tão injusto que deixara isto passar em branco? será Deus tão imundo que fez desta igreja seu corpo? como pode voçê imaginar que Deus em sua santidade esta envolvido com estas aberrações cometidas por estes homens? se o proprio Deus rejeitou o povo Judeu, um povo no qual ele proprio falou que era povo seu, um povo pelo qual ele fez uma promessa a seu servo Abraão que bendita seriam todas as nações da terra por causa deste povo descendente do patriarca, se Deus rejeitou o povo com o qual ele chamou de seus filhos por causa dos seus pecados, porque ele não rejeitaria uma instituição como está? uma igreja que desde seu inicio desde sua fundação cometeu barbaridades como vimos no relato historico cometeu tanta atrocidades, roubos, crimes subornos, corrupção e ainda hoje na atualidade é um reduto de padres homossexuais e pedofilos em todo o lugar do mundo onde esta igreja existe, hoje muitos catolicos procuram por todos os meios desmentir toda estas verdades,  mudando completamente os fatos e se fazendo de vitimas de perseguições, por pessoas que querem destruir a igreja de cristo quando eles mesmos cometeram tais atos infames, acusa os protestantes de tudo, os vicios que esta igreja teve durante todo o seculos de sua existência eles ficam afirmando que quem cometeu tais atos, foram os protestantes, chegam ao ponto de afirmar que houve até uma inquisição protestante pra ver se aliviam o peso de suas cargas imundas e satanicas durante todo este tempo de sua existência estou deixando aqui abaixo uns links de sites que não são protestantes e sites confiaveis e bem conhecidos por sua seriedade e estes mesmos sites confirmam o que nós estamos expondo aqui para que nenhum catolico possa dizer que somos mais um criando mentiras contra a unica e verdadeira igreja de cristo coisa que duvido muito, pois seus historicos mostram o contrario.  Quando os Adventistas afirmam que a igreja catolica é a meretriz citada no Apocalipse e porque todas as evidencias assim provam e as fazem, cabe a você agora amigo analisar e ver onde e em que tipo de igreja estas.

SITE 1
SITE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário