sexta-feira, 12 de maio de 2017

IDOLATRIA OU NÃO?

Os catolicos sempre usam esta explicação "nós não adoramos só veneramos" "Idolo e diferente de imagem" sempre usam estas e outras desculpas para sua pratica de idolatria, batem o pé, inventam lorotas e usam até versículo bíblico para continuarem em suas praticas, de colocarem os (ditos) santos no lugar de Jesus, falam que nós protestantes somos soberbos, arrogante e queremos ser melhor que todos os santos e  anjos e até melhores que maria, porque fazemos nossas orações diretas a Deus, quando o proprio Jesus nus disse que podemos ir até ele sem intermediario em nosso site parceiro temos uma explicação melhor e bem detalhada sobre este assunto CLICK AQUI 
Mais o nosso objetivo e desmascarar de vez toda esta mentira criada pelo catolicismo para iludir as pessoas e coloca-las para adorar outros deuses que não sejam o verdadeiro Deus de Israel, e assim afrontarem a Deus e fazerem a vontade de satanas em ser adorado, nás imagens que vamos mostrar é a prova clara disto veja e tire suas conclusões: Absurdo: católicos adoram dente de Santo Antonio de Pádua Devota em Pittsburgh, EUA, beija o recipiente que contém dente de 750 anos de idade.
Situado em um bairro nas colinas de Pittsburgh encontra-se uma pequena capela. Dentro de Capela de Santo Antônio encontra-se uma peça da coroa de espinhos, um dente de Santo Antônio de Pádua, e mais de 5.000  outras relíquias ou restos mortais dos santos de todo o mundo.
Um ”bezerro de ouro”- Católicos carregando seus ídolos de ouro:




Essas fotos impressionantes são de cair o queixo e quebrar a cara dos evangélicos que pensam que o catolicismo mudou e não é mais idólatra como era na idade média!
Os católicos romanos afirmam que eles não adoram relíquias. Isso é uma mentira grosseira. Por favor, não ouça o que eles dizem, mas sim olhe para o que eles estão fazendo.
Se tudo isso não equivaleria a adoração de um item criado, então nada é adoração.
Mateus 23:27
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia.
Qualquer um que aceitar o “Cristo” do Papa como o Messias da Bíblia, participa da obra de Satanás. Tornam-se culpado de trair o evangelho.
Sem contar que isto eles fazem com cantorias, orações(resa) se ajoelhando e mostrando toda a sua fé em 
coisas feitas por mãos de homem abaixo iremos colocar mais imagens e ai eu pergunto ISTO NÃO É ADORAÇÃO?

ENTÃO ISTO É O QUE? PELO AMOR DE DEUS!





e ainda assista este absurdo o que é isto então? acordem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário